O LADO MAIS AUTÊNTICO DE KYOTO EM UM PASSEIO DE BICICLETA

Japan
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Ao que tudo indica, existem menos de mil gueixas no Japão hoje. Apesar de ser algo raro, essas artistas ainda podem ser vistas circulando por bairros específicos de Kyoto que, por ter sido a capital imperial, é a cidade com mais tradição nesse tipo de entretenimento. Para aumentar suas chances de flagrar essas mulheres com roupas e penteados tradicionais, esqueça o carro e pedale conosco por ruazinhas estreitas.

O nosso passeio de bicicleta começará no bairro de Miyagawacho, onde há muitas casas com performances de gueixas. Passaremos pela Ishibei Koji, considerada a viela mais charmosa de Kyoto por suas casas de madeira e lanternas penduradas dos dois lados. Depois, percorreremos ainda o distrito de Gion, o mais famoso e exclusivo bairro de gueixas da cidade.

Tendo absorvido toda essa atmosfera de tradição e delicadeza, continuaremos nossa pedalada para dois importantes santuários xintoístas, passando perto do Rio Shirakawa. O primeiro é o Yasaka, onde as pessoas costumam fazer desejos, e, o segundo, o Heian Jingu, dono de um jardim com enorme variedade de plantas


 É imperdível porque...
• Você pedalará pelas ruas estreitas de dois bairros de gueixas, Miyagawacho e Gion

• Sem placas em inglês e exclusiva para pedestres, a viela de Ishibei Koji é um segredo bem guardado de Kyoto, que você conhecerá nesse passeio

• O tour de bicicleta inclui visita a dois bonitos santuários xintoístas, Yasaka e Heian Jingu

Duração e hora de início

1 Dia(s) (09:15)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte

Não inclui:
• Refeições
• Serviços não especificados
Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – New Miyako Hotel
Horário de saída – 09h15
Duração de aproximadamente 3 horas
Nível de dificuldade – Fácil; acessível para cadeirantes

 Quando
De 5 de janeiro a 28 de dezembro; de segunda, quarta, sexta e domingo