CONHEÇA KYOTO E NARA, ANTIGAS CAPITAIS DO JAPÃO, EM UM ÚNICO DIA

Japan
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Quando pensamos no Japão, é normal que vários elementos tradicionais venham à cabeça – e as melhores cidades para ver esses maravilhosos estereótipos se concretizarem são certamente Kyoto e Nara, antigas capitais do país.

Iniciaremos o dia em Kyoto, conhecendo o Castelo Nijo-jo, um dos melhores exemplos da arquitetura feudal japonesa. Um pouco mais delicado, o templo Kinkaku-ji é outro símbolo da cidade, com dois de seus três andares folheados a ouro. Por fim, visitaremos o Palácio Imperial de Kyoto e será interessantíssimo ver como eram os aposentos da família real até 1868.

Após o almoço, começaremos a viagem de uma hora e meia até a cidade vizinha de Nara. Logo na chegada, será impossível não se encantar com os cervos do Parque de Nara, que circulam livremente e podem ser alimentados pelos turistas com biscoitos vendidos no local.

Mas não se distraia muito: nosso primeiro objetivo é conhecer o Templo Todai-ji, que ostenta dois recordes mundiais: ser o maior edifício de madeira e guardar a maior estátua de bronze. De lá, partiremos para o Santuário Kasuga Taisha, que tem centenas de lanternas de bronze penduradas em seu exterior.

Antes de pegar o trem de volta para Kyoto, faremos uma paradinha na Nagomikan Store, uma tentadora loja de souvenires.


 É imperdível porque...
• Foi em Kyoto e Nara que muitas das artes japonesas se aperfeiçoaram e é ali que são mantidas vivas as tradições do país

• Em Kyoto, você conhecerá as antigas residências reais e o templo Kinkaku-ji, coberto por folhas de ouro

• Além dos famosos cervos, em Nara você verá um surpreendente templo construído em madeira, o Todai-ji, e um santuário cheio de lanternas

Duração e hora de início

1 Dia(s) (08:30)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Almoço

Não inclui:
• Serviços não especificados
Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Saída Hachijo da Estação de Kyoto / Hotel Granvia Osaka
Horário de saída – 08h30 desde Kyoto / 07h25 desde Osaka
Duração de aproximadamente 11 horas desde Kyoto e de 12 horas desde Osaka
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes

 Quando
De 5 de janeiro a 10 de março; de terça, quinta e sábado / De 13 de março a 30 de dezembro; diariamente