YARRA VALLEY FOOG & WINE

Australia
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

A cerca de 1h de distância de carro ao leste de Melbourne, o Yarra Valley é parada obrigatória para os amantes de vinhos e gastronomia que visitam o país. Neste vale fértil e de paisagens encantadoras se concentram cerca de oitenta vinícolas, que se destacam, sobretudo, na produção de pinot noirs, chardonnay e espumantes. A área é considerada uma das mais importantes e prestigiadas produtoras de vinhos da Austrália. Além das bebidas, o Yarra Valley também é conhecido por cultivar uma variada gama de alimentos orgânicos e naturais, como queijos, salmão de água doce, truta, caviar, frutas e vegetais, entre outros.
Neste passeio exclusivo apenas para, no máximo, seis passageiros, seu guia o levará para percorrer quatro vinícolas da região: De Bortoli, Yering Station (onde o almoço harmonizado será servido), Coldstream Hills e Domaine Chandon (braço australiano da francesa Moët & Chandon) . Durante as visitas, você irá prender sobre os processos de cultivo das uvas e da fabricação dos vinhos – além, é claro, de degustá-los acompanhado por deliciosos petiscos!


 É imperdível porque...
• O Yarra Valley é considerada uma das maiores (se não, a maior) regiões produtoras de vinho da Austrália, com algumas das vinícolas mais prestigiadas

• A região é um verdadeiro mergulho no mundo dos brancos australianos, produzindo excelentes pinot noir, chardonnay e espumantes

• O Yarra Valley também é conhecido por cultivar uma variada gama de alimentos orgânicos e naturais, como queijos, salmão de água doce, truta, caviar, frutas e vegetais, entre outros.

Duração e hora de início

1 Dia(s) (09:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Transporte regular
• Degustações de vinhos em 4 vinícolas
• Almoço com uma taça de vinho

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma –Inglês
Ponto de partida – Centro – pontos a confirmar
Horário de saída – 9 horas
Não acessível para cadeirantes
Duração de aproximadamente 7:30 horas

 Quando
Ano todo