GREAT OCEAN ROAD

Australia
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Depois da Opera House, dos cangurus e dos coalas, o cartão-postal mais famoso da Austrália, sem dúvidas, são as grandiosas formações rochosas que emergem do mar ao longo da Great Ocean Road, uma das estradas mais bonitas do país – quiçá, do mundo. Localizado no litoral do estado de Victoria, este percurso encontra-se a apenas cerca de 100km de distância de Melbourne, entre as cidades de Torquay e Allansford. Ao longo do trajeto, da janelinha do carro vão descortinando paisagens deslumbrantes, como falésias vertiginosas, praias de areia dourada, florestas tropicais e singelas aldeias de pescadores.
Portanto, prepare a câmera e embarque neste bate e volta inesquecível a partir de Melbourne! Iremos fazendo diversas paradas pelo caminho, como na Bells Beach, praia famosa por suas ondas perfeitas e queridinha entre os surfistas. Na hora do almoço, conheceremos o gracioso vilarejo de Apollo Bay, um dos pit-stops preferidos na estrada por suas várias opções de restaurantes e hotéis. Continuaremos cruzando o Parque Nacional Otway Ranges, onde é possível observar pássaros coloridos e sua mata exuberante.
O momento mais aguardado está no Parque Nacional de Port Campbell: ali é que se encontram os famosos Twelve Apostles (Doze Apóstolos), conjunto de oito imensas colunas de arenito de 45m de altura que se erguem na costa do Oceano Antártico. Observá-las é como assistir a natureza em ação. No passado, as torres de rochas eram “grudadas” nas escarpas da beira-mar. Porém, graças à ação do vento implacável e da força da água, elas foram sendo esculpidas até se desprenderem do continente – e continuam em processo de erosão e transformação até hoje. Por fim, pertinho dali, também iremos admirar o Loch Ard Gorge, uma estreita passagem entre duas falésias, que forma uma agradável prainha.


 É imperdível porque...
• Você irá percorrer uma das estradas mais famosas do mundo, marcada por paisagens naturais deslumbrantes

• Os Doze Apóstolos são um dos cartões-postais mais cobiçados do país: o conjunto de oito torres de arenito chegam a alcançar 45m de altura
• Além dos Doze Apóstolos, estrada reserva diversas outras surpresas, como Bells Beach, praia favorita dos surfistas, cidadezinhas charmosas e até coalas podem aparecer para dar o ar da graça

Duração e hora de início

1 Dia(s) (07:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Transporte regular
• Chá da manhã
• Almoço


Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Ingles
Ponto de partida – Seu hotel
Horário de saída – 07h00
Duração de aproximadamente 13 horas

 Quando
Ano todo