IRURTIA E CORDANO: FAÇA TOURS COM DEGUSTAÇÃO EM DUAS VINÍCOLAS DE CARMELO

Uruguay
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

O New York Times não poderia ter sido mais preciso no apelido que deu a Carmelo, para eles a “Toscana do Uruguai”. De fato, a cidadezinha tem o mesmo ar rural da região italiana e também é uma importante produtora de vinhos. Para que você mesmo veja se o lugar é digno de tal título, te buscaremos no seu hotel em Colonia del Sacramento e te levaremos para conhecer duas bodegas: a Cordano e a Irurtia.

A primeira é pequena e antiga, com uma produção totalmente manual que acaba sendo quase toda consumida pelos próprios moradores da região. Não deixe de dar uma passadinha em seu antigo armazém, onde são vendidos produtos típicos como doce de leite e balas de vinho tannat. Já na Irurtia, vinícola com 103 anos de tradição, a produção chega a até 100 mil garrafas de vinho fino, fruto de cepas que vieram direto da França em 1968.

Percorreremos as instalações das duas propriedades e, em cada uma delas, encerraremos a experiência com degustações de alguns rótulos. Uma experiência que ficará marcada na memória gustativa!


 É imperdível porque...
• Carmelo é uma das principais regiões vinícolas do Uruguai e você conhecerá duas de suas bodegas mais conhecidas

• Cada uma das vinícolas visitadas tem suas próprias características: uma é pequena e antiga, enquanto a outra chega a produzir até 100 mil garrafas

• Essa é uma ótima oportunidade de provar os famosos vinhos uruguaios, já que estão incluídas duas degustações

Duração e hora de início

1 Dia(s) (11:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte

Não inclui:
• Serviços não especificados
Informações adicionais:

Idioma – Espanhol e português
Ponto de partida – Hotel
Horário de saída – 11h00
Duração de aproximadamente 5 horas
Nível de dificuldade – Fácil; acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo; de segunda a sábado