CIRCUITO CHICO: UM GIRO CLÁSSICO PELOS CARTÕES-POSTAIS DE BARILOCHE

Argentina
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Quando se fala em Bariloche é difícil não associá-la à neve ou ao Cerro Catedral, sua famosa estação de esqui. Mas essa cidade argentina, encravada na Cordilheira dos Andes, vai muito além e surpreende seus visitantes com paisagens de sonho, enfeitadas por montanhas, lagos, bosques – e, claro, muito charme alpino.
Para ter um panorama completo da região, o clássico Circuito Chico dá uma “volta” por toda a cidade, parando em seus principais cartões-postais. O passeio começa na Avenida Ezequiel Bustillo, principal artéria da cidade, às margens do Lago Nahuel Huapi. A primeira parada é na altura do km 8 para admirar as águas cristalinas da enseada de Playa Bonita. Seguindo pela avenida, chegaremos ao Cerro Campanário, onde um teleférico leva os visitantes até um mirante a mais de 1000 metros de altura, com uma das vistas mais lindas da região (não inclui o ingresso).
Na sequência, alcançamos a península Llao Llao, onde se encontra o famoso resort cinco-estrelas homônimo. Após cruzar a ponte Angostura, chegamos ao Punto Panorâmico, um balcão natural que descortina panoramas para o Lago Moreno e para o Llao Llao. Mais alguns quilômetros adiante, após circundar a laguna El Treból, estaremos de volta à avenida Bustillo, onde encerramos o circuito.


 É imperdível porque...
• Em um passeio de apenas meio dia e privado, você conseguirá dar uma volta de ponta a ponta pela cidade no ritmo e fazendo as paradas que desejar

• A paisagem natural é de cair o queixo: a imponência da Cordilheira dos Andes faz um contraste fabuloso com as águas cristalinas e profundamente azuis dos lagos e lagunas

• É um passeio tradicional, bastante tranquilo para todas as idades e que pode ser feito em um pouco mais de 4 horas

Duração e hora de início

1 Dia(s) (09:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Acesso ao teleférico
• Transporte compartilhado desde seu hotel na zona central de Bariloche
• Guia Bilingue (Espanhol e Português) 


Não inclui:
• Serviços não especificados
• Almoço
• Taxas

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol e Português
Ponto de partida – Centro ou Av Bustillo até Km 8
Horário de saída – 9 horas
Acessível para cadeirantes
Duração de aproximadamente 03:30 horas

 Quando
Ano todo