PONTO DE PARTIDA: PASSEIO PELAS ATRAÇÕES DA CIDADE DE HUARAZ

Peru
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Antes de sair explorando a Cordilheira Branca e o Parque Nacional Huascarán, vale a pena dedicar algumas horas para conhecer a cidade de Huaraz que, apesar de simples e pequenina, é a principal base da região. O passeio começa no Museo Regional de Ancash, que se destaca pela coleção de monolitos que foram usados pelo povo recuay para representar guerreiros, sacerdotes e músicos.

Depois, é hora de mergulhar na história da cidade, que foi destruída por um terremoto em 1970. A Iglesia de La Soledad, uma das principais da cidade, foi construída depois da tragédia. Para ver exemplos da arquitetura colonial original, é preciso ir até a Calle Jose Olaya, onde as casas possuem portas e varandas pintadas da mesma cor.

Seguiremos para uma fazenda de trutas, peixe que protagoniza muitos pratos da região, e para as piscinas termais de Monterrey, onde as águas brotam da terra altíssimas temperaturas e são um convite ao relaxamento.


 É imperdível porque...
• No Museo Regional de Ancash é possível ver numerosos exemplos de esculturas em monolitos

• O percurso inclui importantes construções da cidade, como a Iglesia de La Soledad e as casas coloniais da Calle Jose Olaya

• O dia se encerra nas águas quentinhas de Monterrey, que possuem propriedades terapêuticas

Duração e hora de início

1 Dia(s) (00:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte

Não inclui:
• Gorjetas
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol e inglês
Ponto de partida – Hotel em Huaraz
Horário de saída – 09h00
Nível de dificuldade – Fácil; acessível para cadeirantes
Duração de aproximadamente 02h30

 Quando
Ano todo; diariamente