SALTOS DE PETROHUÉ

Chile
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

 Hoje deixaremos Puerto Varas para trás para ver de perto uma das mais belas atrações dos Lagos Andinos: os Saltos do Rio Petrohué. Encravado dentro do Parque Nacional Vicente Pérez Rosales, as corredeiras de águas em tom de esmeralda atraem visitantes do mundo todo.
 
São apenas cerca de 60km que separam Puerto Varas da entrada do parque. Pelo caminho, a viagem já começa com paisagens de encher os olhos, com o onipresente vulcão Osorno, com seu cume coberto pela neve eterna, e o Lago Llanquihue enfeitando a estrada.
 
Ao entrar no parque, faremos uma caminhada leve até alcançar as passarelas que se debruçam sobre as corredeiras. As águas em tons que vão do turquesa ao esmeralda, dependendo de como incide a luz do sol, são hipnotizantes. Os saltos são formados pelo deságue do Rio Petrohué nas águas do Lago Todos los Santos. Pontilhado por rochas de diversos formatos e tamanhos, as pedras formam cânions em determinados pontos, deixando o cenário ainda mais interessante. As caminhadas por ali são tranquilas e podem ser feitas com as crianças tranquilamente.


 É imperdível porque...
• É um daqueles bate e voltas perfeitos para fazer a partir de Puerto Varas: fica relativamente perto, tem estrada boa e lindas paisagens pelo caminho

• Os Saltos do Rio Petrohué são uma das atrações mais cobiçadas da região dos Lagos Andinos, graças as suas águas de um incrível tom de esmeralda
 
 

Duração e hora de início

1 Dia(s) (08:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Transporte 
• Guia 

Não inclui:
• Serviços não especificados
• Almoço
• Ticket de entrada

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol e Português
Ponto de partida – Seu hotel
Horário de saída – 08h00
Acessível para cadeirantes com acompanhante
Duração de aproximadamente 10 horas

 Quando
Ano todo