PASSEIO DE BARCO EM ILHA VIZINHA

Ecuador
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Ao redor de cada uma das ilhas do arquipélago de Galápagos há um mundo submarino com características próprias. Para observar os cenários e os animais aquáticos, viajaremos de carro até o Canal Itabaca ou o Puerto Ayora, onde embarcaremos em uma lancha. O restante do dia terá paradas para snorkeling (equipamento não incluído) e um almoço a bordo.

ATENÇÃO: Por uma questão de preservação ambiental, cada ilha possui um número limite de visitantes por dia. Respeitando essas restrições, o destino do passeio pode ser qualquer um dos locais listados a seguir e será definido localmente. Sujeito a condições climáticas e logísticas.
Ilha de Bartolomé - Subiremos no topo da ilha para observar a variedade de formações vulcânicas. Na praia, é possível nadar ou fazer snorkeling entre peixes coloridos. Ocasionalmente, pinguins visitam esse pedaço de terra.

Ilha Plaza Sur – Dentre todas as ilhas de Galápagos, Plaza Sur é, ao mesmo tempo, uma das menores em tamanho (com apenas 130 metros de largura) e uma das mais abundantes em espécies animais. Por terra, veremos iguanas, piqueros mascarados e piqueros de patas azuis. Na água, são comuns as raias e os leões marinhos, mas é proibido fazer snorkel. Deixaremos a atividade para Punta Carrión, a 20 minutos dali.

Ilha Santa Fé – Em botes infláveis, nos aproximaremos de formações rochosas para observar leões-marinhos, piqueros de patas azuis e iguanas-marinhas. Com o snorkel, o encontro com tartarugas-marinhas, arraias e lobos-marinhos é praticamente garantido, mas é preciso ter um pouco mais de sorte para nadar ao lado dos tubarões de Galápagos.

Ilha Seymour – A grande atração aqui são aves e os artifícios que alguns machos usam para atrair suas parceiras: enquanto os tesourões inflam seus papos vermelhos, os piqueros dançam com suas patas azuis. Depois de observar essas duas espécies, faremos uma parada para snorkeling na praia de Las Bachas, onde as tartarugas-marinhas depositam seus ovos.


 É imperdível porque...
• Por não exigir um treinamento especial, o snorkeling é uma forma prática e acessível de observar a vida marinha

• Durante o passeio de lancha, as paradas nas ilhas permitem que você se aproxime também dos animais terrestres

• Independente de qual for o destino, todos os possíveis itinerários revelam a biodiversidade de Galápagos

Duração e hora de início

1 Dia(s) (06:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Almoço

Não inclui:
• Bilhetes aéreos
• Ingresso ao Parque Nacional de Galápagos (cerca de US$ 50) e taxa de controle da migração (cerca de US$ 20)
• Gorjetas
• Serviços não especificados
 

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol e inglês
Ponto de partida – Hotéis Angermeyer, Fernandina, Flamingo, Galápagos Suites, Isla Sol, Mainao, Red Booby, Royal Palm, Solymar ou Villa Laguna
Horário de saída – 06h00
Nível de dificuldade – Fácil; não recomendado para menores de cinco anos, gestantes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida. Não acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo