UM DIA EM HOI AN

Vietnam
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Quem vê Hoi An hoje pode ter dificuldades em acreditar como ela era no passado. Do século II ao XIX, essa cidadezinha pacata era um dos lugares mais agitados da Ásia, ponto de encontro de comerciantes de várias partes do mundo. Depois de passar um período abandonada, ela voltou a brilhar como destino turístico e, nesse sentido, não faltam razões para visita-la.

Os mercadores deixaram para trás uma série de construções, que mesclam influências vietnamitas, chinesas, indianas, japonesas, francesas... E todas elas seguem incrivelmente bem preservadas, em um centro histórico onde não é permitida a circulação de carros e motos. O resultado? Essa é uma das cidadezinhas mais charmosas do Vietnã, que tem o poder de levar qualquer um em uma viagem no tempo.

A pé ou de riquixá, uma tradicional bicicleta que carrega os passageiros na parte da frente, nós percorreremos as ruelas estreitas de Hoi An, decoradas por lanternas coloridas. Passaremos pela Ponte Japonesa, que simboliza a amizade entre japoneses e chineses e é um dos marcos da cidade, e por um templo chinês. A experiência também inclui visita a uma típica e antiga casa de comerciantes e a uma fábrica de seda, onde você acompanhará do nascimento do bicho da seda até a finalização do tecido.


 É imperdível porque...
• O tour passa pelas principais atrações de Hoi An, um dos lugares mais encantadores de todo o país

• Você terá a oportunidade adentrar uma das casas antiguíssimas da cidade, que costumava pertencer a um comerciante

• Hoi An é famosa por sua seda e você conhecerá uma fábrica que produz esse tecido

Duração e hora de início

1 Dia(s) (08:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Entradas

Não inclui:
• Refeições
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês ou espanhol
Ponto de partida – Hotel
Horário de saída – 08h00 ou 13h00
Duração de aproximadamente 4 horas
Nível de dificuldade – Fácil; acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo; diariamente