DE BICICLETA PELAS ATRAÇÕES LADO B DE CUSCO

Peru
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Nosso passeio de bike começa no Mercado Central de San Pedro que, mesmo com a horda de turistas que visitam Cusco a cada ano, conseguiu manter sua autenticidade. É ali que os cusqueños vão para comprar tubérculos, frutas e legumes que só se encontram nessa parte da América.

A próxima parada é o Mirante do Cristo Branco, com as melhores vistas da cidade. De lá, desceremos para o Bairro de San Blas, com ruas estreitas onde casarões coloniais e lojas de artesanato se revezam.

Uma parada obrigatória é a Pedra dos Doze Ângulos, ícone da intrigante engenharia incaica. Trata-se de um enorme bloco de pedra que foi cortado com precisão para se encaixar com os demais, formando – como o nome indica – 12 ângulos perfeitos. Ele fazia parte da antiga base do palácio Inca Roca, que hoje abriga o Palácio do Arcebispado de Cusco.

O tour termina na Praça de Armas, coração da cidade. Ali, será impossível não notar a grandiosa Catedral de Cusco e a Iglesia de La Compañía de Jesús, de arquitetura barroca.


 É imperdível porque...
• Essa é uma forma diferente de conhecer Cusco: além de estar de bicicleta, você passará por pontos não tão óbvios da cidade

• A visita ao Mercado Central de San Pedro e ao Bairro de San Blas são ótimas oportunidades de observar os autênticos produtos locais

• A Pedra dos Doze Ângulos simboliza o capricho e a precisão que os incas tinham com suas construções

Duração e hora de início

1 Dia(s) (09:30)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte

Não inclui:
• Gorjetas
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol ou inglês
Ponto de partida – Hotéis em Cusco
Horário de saída – 09h30
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes
Duração de aproximadamente 4 horas

 Quando
Ano todo