OS LAGOS DE PLITVICE: CONHEÇA A MAIOR JOIA NATURAL DA CROÁCIA

Croatia
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

As praias badaladas da costa da Croácia atraem viajantes do mundo todo, mas, pode-se dizer, que os Lagos de Plitvice são a verdadeira joia natural do país. A cerca de 160km de distância de Zagreb, o parque nacional guarda um conjunto de 16 lagos, cujas águas cristalinas exibem cores que vão de impressionantes tons de verde esmeralda ao azul turquesa – sim, é de cair o queixo! Ao redor deles, diversas cachoeiras, dos mais variados tamanhos e formas, derramam suas águas, tornando o cenário como um verdadeiro paraíso natural. Não à toa, o parque é tombado como patrimônio natural da Unesco.
 
Divididos em parte baixa e alta, o local pode ser facilmente explorado por passarelas de madeira, que conectam os lagos e as cascatas.
 
Mas prepare-se para andar: dá para fazer trilhas de horas, por isso é importante usar calçados confortáveis.

 É imperdível porque...
• Tombado como Patrimônio do Unesco, o parque exibe uma paisagem única: um conjunto de 16 lagos cristalinos com águas de cores impressionantes
 

Duração e hora de início

1 Dia(s) (07:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Transporte
• Guia
• Entradas

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Hotéis centrais
Horário de saída – 07h00 e 08h30
Nível de dificuldade – Fácil. Não acessível para cadeiras de rodas
Duração de aproximadamente 8 horas

 Quando
Ano todo; de quarta, sexta e domingo