NAVEGAÇÃO NO CANAL DE BEAGLE

Ushuaia, Tierra del Fuego, Argentina
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

CANAL DE BEAGLE: NAVEGAÇÃO PELAS ISLA DE LOS PAJAROS E ISLA DE LOS LOBOS

Navegar pelas águas do mítico Canal de Beagle é uma das experiências mais desejadas por quem visita Ushuaia. No extremo sul do continente, o estreito que banha a cidade do “fim do mundo” se impõe como um divisor entre os oceanos Pacífico e Atlântico e também entre as fronteiras da Argentina e do Chile.
Com suas fortes rajadas de vento, a travessia marítima é marcada pelas paisagens de tirar o fôlego. A bordo de um moderno catamarã climatizado, a viagem começa deixando para trás o píer de Ushuaia, observando os cumes nevados da Cordilheira Darwin se perderem na imensidão do mar.
A primeira parada será na Isla de los Pajaros, lar de inúmeras espécies de aves marinhas fueguinas. Do barco, será possível testemunhar mandriões, albatrozes, gaivotas, ganso-de-Magalhães em voos rasantes, mergulhando ou simplesmente tomando sol sobre as formações rochosas. Na sequência, é a vez de admirar os graciosos lobos-marinhos da Isla de los Lobos. Em bandos, eles também se acomodam sobre as pedras à beira-mar e quebram o silêncio do oceano com seus divertidos “uivos”.
Por fim, o barco se aproxima do emblemático Farol Les Eclaireurs, também conhecido como o “farol do fim do mundo”. Apesar de não ser o “verdadeiro” farol imortalizado nas histórias do escritor Júlio Verne (esse encontra-se na Baía de San Juan de Salvamento), a torre vermelho e branca, construída em 1920, se eternizou como um dos cartões-postais da região.


 É imperdível porque...
• Você navegará pelas águas do lendário Canal de Beagle

• Durante a travessia, será possível ver de perto as ilhas habitadas por aves e lobos-marinhos

• A viagem ainda contempla uma passagem pelo famoso farol “do fim do mundo”

Duração e hora de início

1 Dia(s) (09:30)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Ticket de entrada e taxa portuária

Não inclui:
• Serviços não especificados
• Traslado desde o hotel
 

Informações adicionais:

Ponto de partida – Porto de Ushuaia
Guia bilíngue (espanhol e inglês)
Horário de saída – 9h30 ou 15h30
Acessível para cadeirantes
Duração de aproximadamente 2h30 horas

 Quando
Ano todo