CAMINHADA COM PINGUINS

Ushuaia, Tierra del Fuego, Argentina
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

VISITA À ESTÂNCIA HARBERTON: UM DIA ENTRE PINGUINS NA TERRA DO FOGO

De outubro até meados de abril, diversas espécies de pinguins buscam refúgio na encantadora Isla Martillo para se reproduzir e trocar suas penas. Durante esse período, a ilha no Canal de Beagle se transforma na famosa Pinguinera, com milhares de aves enfeitando seus bosques, lagos e orla. Mais do que admirá-las à distância, já imaginou poder fazer uma caminhada em terra firme para ver de perto esses fascinantes animais?

Para chegar até esse berçário natural, o passeio parte do píer de Ushuaia com destino à Estância Harberton, mais antiga fazenda da Terra do Fogo, fundada por ingleses no século 19. A bordo de um traslado terrestre, a viagem terá duração de cerca de 1h30. Após a chegada à fazenda, você será levado de barco inflável até a Isla Martillo. Acompanhado por um guia especializado, os passageiros desembarcarão por 1h e poderão percorrer algumas trilhas. Ali, descobrirão costumes e curiosidades dos ilustres habitantes, como os pinguins-de-Magalhães, os pinguins-gentoo e os cormorões.
De volta à Estância Harberton, não deixe de conhecer também o interessante acervo do Museu Acatushún, que exibe ossadas de pássaros e mamíferos da região.


 É imperdível porque...
• Você terá a chance de fazer uma caminhada exclusiva por entre os pinguins que habitam a Pinguinera (Isla Martillo)

• O desembarque será acompanhado por um guia especializado, que explicará sobre os costumes e curiosidades sobre as aves

• O passeio ainda inclui parada na histórica Estância Harberton, com visita ao interessante museu local

Duração e hora de início

1 Dia(s) (08:00)

O que você precisa saber:

Não inclui:
• Serviços não especificados
• Traslados desd o hotel
 

Informações adicionais:

Ponto de partida – Porto de Ushuaia
Guia bilíngue (espanhol e inglês)
Horário de saída – 08 ou 14:30 horas
Não acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida
Duração de aproximadamente 6 horas

 Quando
Novembro a março