VISITA AO SANTUÁRIO TOSHOGU E AO LAGO CHUZENJI EM NIKKO

Japan
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Há muitas belezas escondidas nos arredores de Tóquio. Um dos passeios de bate-volta mais imperdíveis na região é o que vai até a cidade de Nikko, famosa tanto pelas suas construções históricas quanto pelas paisagens naturais.

Depois de percorrer cerca de duas horas de carro, visitaremos primeiro o santuário Toshogu, considerado um Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Construído em homenagem ao xogum Tokugawa Ieyasu, que unificou o Japão no século 17, ele é um complexo com templos, portões e salas.

O grande destaque da visita será o portal Yomeimon, uma das estruturas mais detalhadamente decoradas do país. Depois de uma restauração que durou quatro anos e custou mais de dez milhões de dólares, esse tesouro nacional voltou a abrir para o público em 2017.

Depois de uma pausa para o almoço, seguiremos para os bonitos cenários montanhosos que cercam Nikko. Ali fica o cristalino Lago Chuzenji, cujas águas forma a Cachoeira Kegon, uma das maiores quedas d’água do país. Essas duas paradas renderão ótimas fotos!


 É imperdível porque...
• Nikko é famosa por abrigar o santuário Toshogu, considerado o mais bem decorado de todo o Japão

• Na segunda parte do passeio, você verá o Lago Chuzenji e a Cachoeira Kegon, duas das paisagens naturais mais bonitas da região

Duração e hora de início

1 Dia(s) (08:15)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Almoço

Não inclui:
• Serviços não especificados
Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Shinjuku Keio Plaza Hotel
Horário de saída – 08h15
Duração de aproximadamente 11 horas
Nível de dificuldade – Fácil; acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo; de terça, quarta, sexta e domingo (exceto em 18 e 25 de fevereiro; 28 e 29 de abril; 3, 4, 5, 17 e 18 de maio; 14 e 15 de julho; 11, 12, 13, 14 e 15 de agosto; 16 e 23 de setembro; 6, 7, 8, 13, 14, 20, 21, 27, 28 de outubro; e 23 e 25 de novembro)