AOS PÉS DO MONTE FUJI, A MAIOR MONTANHA DO JAPÃO

Japan
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Em dias de céu limpo, os moradores e visitantes de Tóquio podem avistar o cume quase sempre nevado do Monte Fuji. Nessas ocasiões, o gigante de 3 776 metros de altura faz com que os arranha-céus da capital japonesa pareçam miniaturas. Ainda que a visão seja impactante, nada se compara à experiência de estar aos pés do vulcão adormecido, que se tornou o principal símbolo do país.

Por isso, subiremos até a quinta estação do Monte Fuji, que fica 2 300 metros acima do nível do mar. Além de ser o sonho de milhares de montanhistas, o local é considerado sagrado pelos budistas e xintoístas e já foi muito homenageado em pinturas, poemas, músicas e xilogravuras.

Depois de colocar os pés nesse monumento natural, é hora de apreciá-lo à uma certa distância. Faremos uma parada estratégica em Hakone, onde o Monte Fuji pode ser visto durante um agradável cruzeiro pelo lago Ashi. O local de desembarque é uma estação de bondinho, que nos levará ao topo do Monte Komagatake: com sete minutos de duração, a subida permite contemplar a maior montanha do Japão e toda a natureza do entorno. 
 
A viagem de volta é feita em trem-bala Shinkansen e o passeio termina na estação de Tóquio. 


 É imperdível porque...
• O Monte Fuji é a montanha mais alta de todo o Japão e também um vulcão ativo, apesar de seu baixo risco de erupção

• Na volta, você fará uma parada estratégica em Hakone, que proporciona boas vistas para o vulcão adormecido

• Você poderá fotografar a bela paisagem durante um passeio pelo lago Ashi e uma subida de bondinho

Duração e hora de início

1 Dia(s) (08:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia em inglês
• Audio em espanhol
• Transporte
• Almoço
• Trem-bala de retorno até Tokyo

Não inclui:
• Serviços não especificados
 

Informações adicionais:

Idioma – Inglês com áudio em espanhol
Ponto de partida – Hotel Grand Palace, Hotel New Otani, ANA Intercontinental Hotel Tokyo, Asakusa View Hotel, Courtyard Marriott Ginza Tobu Hotel, Shiba Park Hotel, Cerulean Tower Hotel, Shinjuku Washington Hotel, Keio Plaza Hotel, Grand Nikko Tokyo Daiba, Grand Prince Hotel New Takanawa, Hotel Metropolitan, Sunshine City Prince Hotel ou terminais de ônibus Osaki e Hamamatsucho. O passeio termina na Tokyo Station.
Horário de saída – 08h00
Duração de aproximadamente 12 horas
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo; diariamente (exceto em 2 de janeiro; 18 e 25 de fevereiro; 28 e 29 de abril; 3, 4 e 5 de maio; 14, 15, 22 e 29 de julho; 11 e 12 de agosto; 15, 16, 22 e 23 de setembro; 6 e 7 de outubro)