BLUE MOUNTAINS

Australia
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Hoje o clima cosmopolita e urbano de Sydney vai ficar para trás por um bom motivo: vamos cair na estrada para curtir um dia entre as montanhas do Parque Nacional Blue Mountains. A apenas 2h de distância, a região oferece diversas opções de atrações de lazer em meio a uma belíssima paisagem natural, cravejada por falésias, florestas de eucaliptos e cachoeiras.
Saindo cedo pela manhã, nossa primeira parada será no Waradah Aboriginal Centre, um moderno espaço dedicado à cultura aborígene, os povos nativos da Austrália. No local, há exposições de artefatos originais e até performances de danças e de música típicas.
Na região de Jamison Valley, você terá três opções para adentrar na mata: a bordo de um trem, caminhando em uma trilha pela floresta ou em um teleférico com vistas panorâmicas das janelas. Na hora do almoço, seguiremos para a charmosa vila de Leura, onde comeremos em um pequeno restaurante local (incluído).
Já no caminho de volta a Sydney, visitaremos ainda o Featherdale Wildlife Park, um imenso parque onde é possível interagir com alguns animais selvagens. Diferente de um zoológico, alguns dos bichos não ficam em áreas restritas e circulam livremente pelo local. Impossível resistir a clássica foto ao lado de um coala ou alimentar os simpáticos cangurus e wallabies!
Chegando a cidade, passaremos em frente ao Sydney Olimpic Park, onde foram realizados os jogos olímpicos de 2000. De lá, você poderá optar em retornar a bordo de um catamarã (pago à parte) ou de carro.


 É imperdível porque...
• O Parque Nacional Blue Mountains é uma escapada muito popular entre locais e turistas por proporcionar lindos cenários naturais nos arredores de Sydney

• No coração das Blue Mountains, o Jamison Valley concentra divertidas maneiras de curtir a mata, seja a bordo de um teleférico, trem ou em trilhas

• O Featherdale Wildlife Park oferece uma das melhores chances de interação e contato com os famosos (e fofos) animais australianos

Duração e hora de início

1 Dia(s) (07:30)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Almoço
• Apresentação aborígene
• Entrada

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Hotel Holiday Inn
Horário de saída – 07h15
Duração - 9 horas
Nível de dificuldade – Fácil. Não acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo