ESCALADA NA HARBOUR BRIDGE

Australia
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Os arcos de ferro da Harbour Bridge são um dos principais cartões-postais de Sydney, mas já imaginou poder chegar até o topo deles, a mais de 130m de altura? Pois essa experiência inesquecível de escalar uma ponte icônica pode ser vivida durante um passeio de pouco mais de 2h de duração.

Sem exigir qualquer tipo de experiência prévia, os participantes passarão por um pequeno treinamento, onde receberão as instruções e vestirão os equipamentos de segurança. Já na ponte, o acesso do grupo (de no máximo 12) ao topo se dá por vários lances de escadas. O guia explicará, em inglês, detalhes da construção da gigante de aço, que liga o centro financeiro de Sydney aos bairros da costa norte. Lá de cima, você poderá admirar uma vista única da Baía de Sydney, exibindo toda a imponência da Opera House, o verde vivo do Royal Botanic Garden e das balsas navegando pelo Circular Quay.
 
ATENÇÃO: Por motivo de segurança, não é permitido carregar itens pessoais consigo na ponte. Há armários para guardar celulares, câmeras fotográficas e outros itens de valor. Também é necessário usar sapatos com sola de borracha e todos devem se submeter a um teste de bafômetro antes da escalada.


 É imperdível porque...
• Você chegará ao topo de um dos cartões-postais mais famosos do mundo – uma emoção vivida por poucos

• A 134m de altura, a vista do alto da ponte para a Baía de Sydney é de tirar, literalmente, o fôlego
 

Duração e hora de início

1 Dia(s) (00:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Equipamentos
• Foto em grupo
• Certificado

Não inclui:
• Serviços não especificados
 

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – 3 Cumberland Street
Horário de saída – Horário a confirmar
Duração - 2 horas
Nível de dificuldade – Fácil; mulheres com menos de 24 semanas de gravidez podem escalar mediante autorização médica.  Não acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo