TUNEIS DE LAVA

Iceland
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

A Islândia é o segundo país com maior atividade vulcânica no mundo (atrás apenas do Havaí). Por isso, não é de surpreender que a paisagem local seja profundamente marcada pela presença – e pela agitação – desses gigantes “esquentadinhos”. E não estamos falando apenas das montanhas com picos fumegantes: neste passeio, levaremos você para explorar as incríveis cavernas formadas por lava de erupção vulcânica.

Conheceremos a caverna de  Raufarhólshellir, a apenas 30 minutos de Reykjavik. A cavidade é um verdadeiro tubo de lava endurecida, com milhares de anos de existência. Por dentro, a aparência impressiona com sua infinidade de cores e formações rochosas assimétricas. Estamos falando da maior caverna de lava do país, com mais de 30 metros de largura e 10 de altura. 
 
 É imperdível porque...
• Você conhecerá o mundo “subterrâneo” da Islândia, que guarda paisagens tão impressionantes quanto o outro lado

• As cavernas de lava foram formadas a partir de erupções vulcânicas e estão sendo “lapidadas” pela natureza há milhares de anos
 

Duração e hora de início

1 Dia(s) (00:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Ônibus

Não inclui:
• Traslado desde o hotel
• Serviços não especificados 

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Pontos de ônibus Hallgrímskirkja, Harpa, Hlemmur, Höfðatorg, Lækjargata, Ráðhúsið, Safnahúsið, Snorrabraut, Tjörnin, Traðarkot, Tryggvagata ou terminal de ônibus BSI
Horário de saída – 09h00 ou 13h00
Duração - 3 horas
Nível de dificuldade – Fácil. Acessível para cadeirantes (necessário avisar com antecedência)

 Quando
Ano todo