TERMAS DA LAGOA AZUL

Iceland
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Com certeza você já viu uma foto dessa cena em algum lugar: uma imensa piscina com o vapor fumegante exalando das águas, lotada de banhistas. As piscinas de águas quentes e ao ar livre são uma tradição levada a sério na Islândia. Não à toa, a Blue Lagoon, com sua coloração azulada e leitosa, é um dos locais mais procurados – tanto por turistas, como por locais.
 
 Localizada a cerca de 50km da capital, trata-se de uma imensa piscina (são mais de 6 milhões de litros) de águas naturalmente aquecidas (até 39°C graus), construída sobre uma área de intensa atividade termal. As fontes também são ricas em sílica e outros minérios que, acredita-se, tenham efeitos medicinais – potes com sílica ficam espalhados pelo local e os banhistas aplicam para fazer uma limpeza profunda na pele. O local ainda conta com uma completa estrutura para os visitantes, com vestiários, lockers, sauna, espaço de relaxamento e restaurante.
 
Na categoria comfort, este passeio inclui máscara de sílica, toalha e um drinque cortesia no bar molhado. Já na categoria premium, além dos itens mencionados também está prevista uma máscara de algas, roupões e chilenos.


 É imperdível porque...
• Os banhos em piscinas aquecidas e ao ar livre são uma tradição importante no país: não deixe de experimentar

• A Blue Lagoon é uma das piscinas mais procuradas do país, pois, além de ampla, ela também oferece uma estrutura completa para o banhista

• Precisa de mais algum argumento para ficar boiando e relaxando em uma piscina de água quente?

Duração e hora de início

1 Dia(s) (00:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Passagem de ônibus
• Guia
• Entrada

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Pontos de ônibus Hallgrímskirkja, Harpa, Hlemmur, Höfðatorg, Lækjargata, Ráðhúsið, Safnahúsið, Snorrabraut, Tjörnin, Traðarkot, Tryggvagata ou terminal de ônibus BSI
Horário de saída – A confirmar
Nível de dificuldade – Fácil. Acessível para cadeirantes (necessário avisar com antecedência)

 Quando
Ano todo