LUZES, CÂMERAS, AÇÃO: NA CAÇA DA AURORA BOREAL

Iceland
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

De repente, em meio à escuridão gelada do céu nórdico, um feixe de luz colorida começa a tingir os céus, em movimentos ritmados que parecem um balé. Não se trata de efeito especial ou ataque alienígena: estamos falando da Aurora Boreal, um fenômeno natural que ocorre durante as noites de inverno em regiões próximas ao Polo Norte. Para qualquer viajante, trata-se de uma experiência singular de testemunhar algo tão especial e único.

Não à toa a temporada das auroras boreais se tornou uma das mais cobiçadas pelos turistas que vão à Islândia. Para conseguir observar as famosas “luzes nórdicas”, vamos precisar embarcar em um passeio que nos levará pela área rural nos arredores de Reykjavik, onde se torna mais fácil a visualização. 

Vale lembrar que o passeio é totalmente dependente das condições climáticas e nem sempre é possível o avistamento das luzes.

 É imperdível porque...
• Trata-se de um dos fenômenos naturais mais cobiçados entre os viajantes – afinal não é todo dia que se pode enxergar feixes de luz colorida iluminando a escuridão da noite!

• Especial e única, a aurora boreal é uma atração quase incontornável por quem viaja para a Islândia nessa época do ano
 

Duração e hora de início

1 Dia(s) (00:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte

Não inclui:
• Traslado desde o hotel
• Serviços não especificados
• Gorjeta

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Seu hotel
Horário de saída – 19h30 (16 de outubro a 28 de fevereiro), 21h00 (16 de outubro a 14 de março) ou 22h00 (25 de agosto a 15 de outubro e 15 de março a 15 de abril)   
Duração - 3 horas
Nível de dificuldade –Fácil. Acessível para cadeirantes (necessário avisar com antecedência)

 Quando
Setembro a abril