VAI ENCARAR? SALTE NO PRIMEIRO E MAIS FAMOSO BUNGEE JUMPING DO MUNDO

New Zealand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

É curioso pensar no que leva uma pessoa a saltar de uma ponte com nada mais do que uma corda gigante amarrada nas pernas. Mais incrível ainda é saber que essa ideia é antiga: há séculos uma aldeia na Ilha de Pentecostes usa esse ato de coragem como forma de iniciar rapazes na vida adulta. Não à toa, a atividade só se tornou comercial em novembro de 1988, em... Queenstown!

Pioneira e famosa mundialmente, a empresa AJ Hackett Bungy está instalada na Kawarau Bridge, a 43 metros de altura. A cada ano, cerca de dez mil pessoas se lançam da plataforma em direção às águas azul-turquesa do Rio Kawarau – e vivenciam uma das maiores sensações de adrenalina de suas vidas.

A maneira com que você fará esse ato de ousadia fica a seu critério: há quem pule de frente, de costas, com um amigo, girando o corpo ou até mesmo dando cambalhota! Esse também é o único bungee jumping de Queenstown em que você pode escolher entre balançar sobre a água, tocá-la ou, ainda, submergir um pouquinho.


 É imperdível porque...
• A Nova Zelândia é referência na prática de esportes radicais e muito dessa fama se deu por causa do bungee jumping

• Quando o assunto é bungee jumping, o salto da Kawarau Bridge é um dos mais famosos em todo o mundo

• Esse é o único local em Queenstown em que você pode tornar a experiência ainda mais interessante submergindo na água

Duração e hora de início

1 Dia(s) (00:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Bungee jumping
• Instruções de segurança

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Station Building, na esquina das ruas Camp e Shotover
Horário de saída – A definir
Nível de dificuldade – Fácil; não recomendado para menores de 10 anos, pessoas com menos de 35 quilos ou com mais de 127 quilos. Não acessível para cadeirantes
Duração variável

 Quando
Ano todo; diariamente