ILHAS SIMILAN

Thailand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Corais coloridos. Água morninha e com ótima visibilidade. Uma rica fauna marinha que inclui mantas, arraias e tartarugas. Todos esses elementos se combinam nas Ilhas Similan que, não à toa, é considerado um dos melhores lugares do mundo para mergulhar. Composto por nove ilhotas, o arquipélago ainda é um paraíso de praias de areia fina e branquinha, geralmente cercadas por pedras enormes e uma mata densa.

Com esse cenário paradisíaco em mente, viajaremos de ônibus até um dos portos de Phuket, onde embarcaremos em uma lancha. A primeira parada é na ilha número 9, chamada de Koh Ba Ngu, onde teremos um tempo livre para fazer snorkel e apreciar toda a beleza submarina. Depois, para curtir as paisagens fora d’água, o destino é a praia da ilha número 8, a Similan.

Para um almoço típico tailandês, visitaremos a ilha número 4, Miang. As energias recarregadas serão bem-vindas para a próxima parte do passeio, que consiste em uma caminhada pela ilha número 6, também chamada de Koh Payu, até um ponto com vistas para o mar. Navegaremos um pouco mais pelo arquipélago antes de encerrar o dia com uma última parada para snorkel


 É imperdível porque...
• As Ilhas Similan são reconhecidas mundialmente por suas águas cristalinas, praias paradisíacas e rica fauna marinha

• Não é necessário mergulhar com cilindro: como a visibilidade da água é boa, com o snorkel já é possível apreciar a beleza do fundo do mar

• O passeio de barco inclui paradas diversificadas em quatro ilhas do arquipélago

Duração e hora de início

1 Dia(s) (07:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Almoço

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol
Ponto de partida – Hotel
Horário de saída – 07h00
Duração de aproximadamente 8 a 10 horas
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes

 Quando
Entre novembro e maio; diariamente