PASSEIO DE BARCO À BAÍA DE PHANG NGA

Thailand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Maior e mais famosa das ilhas da Tailândia, Phuket é repleta de belas praias. No entanto, é preciso fazer passeios de barco até ilhotas vizinhas para encontrar cenários verdadeiramente paradisíacos. Basta navegar durante uma hora, por exemplo, para chegar na impressionante baía de Phang Nga, onde enormes formações rochosas se erguem em meio ao mar verde-esmeralda.

Ali, um dos programas imperdíveis é trocar a embarcação por caiaques, que permitem adentrar túneis naturais em meio às pedras. Alguns deles dão acesso a cavernas secretas, onde lagunas de águas cristalinas estão cercadas por espécies únicas de flora. Esses lugares são chamados de hongs e parecem um lindíssimo mundo à parte! Depois, é hora de voltar para o barco para um almoço a bordo. A digestão é feita em uma praia paradisíaca e quase deserta da ilha de Lawa, que fecha o dia com chave de ouro.


 É imperdível porque...
• Em Phuket, é preciso fazer passeios de barco até ilhas vizinhas para encontrar cenários paradisíacos e praias mais tranquilas

• Apesar de ter uma paisagem diferente, a baía de Phang Nga rivaliza em beleza com as Ilhas Phi Phi e outros lugares famosos do litoral sul

• O passeio inclui uma exploração em caiaque, a melhor forma de ver as incríveis cavernas e lagunas escondidas

Duração e hora de início

1 Dia(s) (07:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Almoço

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol
Ponto de partida – Hotel
Horário de saída – 07h00
Duração de aproximadamente 8 a 10 horas
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo; de segunda, diariamente