FAÇA SNORKEL NOS RECIFES DE CORAIS DE KOH ROK E KOH HAA

Thailand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Pegue a máscara de snorkel e a roupa de banho! Hoje o dia começa cedinho, com uma viagem de lancha rápida que nos levará de Phuket a Koh Rok. Mas, pelo caminho, será difícil não resistir a uma parada em uma espetacular laguna verde-esmeralda que, além de ser um convite ao primeiro mergulho do dia, rende fotos de dar inveja.

Quando finalmente chegarmos a Koh Rok, nada mais justo do que termos um tempo livre na chamada Lonely Beach. Parte do parque nacional marinho Mu Loh Lanta, esse minúsculo paraíso é casa de um impressionante sistema de corais, que costuma ser visitado por peixes-palhaço, moréias e até pequenos tubarões.

Depois do almoço, o passeio segue em direção ao arquipélago de Koh Haa. Ali, o posicionamento das cinco ilhotas cria uma tranquila lagoa, com mais uma sequência de corais coloridos. Teremos um tempo para fazer snorkel a procura de tartarugas-marinhas e arraias antes de voltar para Phuket.


 É imperdível porque...
• Os dois locais a serem visitados possuem um intricado ecossistema marinho, onde é possível encontrar tartarugas, raias e até tubarões

• Quase um paraíso particular, Koh Rok tem praias a areia branquinha e apenas um restaurante

• Em Koh Haa, cinco ilhotas protegem uma lagoa, que possui um dos recifes de corais mais coloridos do mundo

Duração e hora de início

1 Dia(s) (07:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Almoço

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol
Ponto de partida – Hotel
Horário de saída – 06H30
Duração aproximadamente de 8 a 10 horas
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes

 Quando
Entre novembro e maio; diariamente