UM DIA EM KOYASAN, UM DOS LUGARES MAIS SAGRADAS DO JAPÃO

Japan
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Imagine uma cidade com mais de cem templos e metade da população composta por monges. Assim é Koyasan, o berço do shingon, uma das vertentes do budismo mais praticadas no Japão. Importante centro religioso, essa cidade a 84 quilômetros de Osaka e a 900 metros acima do nível do mar é o destino do nosso passeio de hoje.

Seguindo o exemplo dos monges budistas, faremos um almoço vegetariano antes de conhecer dois locais relacionados a Kobo Daishi, o fundador do shingon: o templo Danjo Garan, construído a mando dele, e o mausoléu Okunoin, onde ficam seus restos mortais.

Você poderá explorar todo o complexo da cidade, que faz parte de uma rota de peregrinação e é considerado um dos lugares mais sagrados do Japão. Outro destaque é a natureza local: dentro da cadeia montanhosa Kii, esse lugar está imerso em um exuberante parque nacional.


 É imperdível porque...
• Koyasan possui pouco mais de 110 templos ativos, mas estima-se que durante o Período Edo esse número chegou a dois mil

• No alto de uma montanha, em meio a um parque nacional, a cidade exala tranquilidade e é o destino de muitos peregrinos

• Você visitará dois importantes templos desse complexo, que possui também pagodas, torres, estátuas de Buda e mandalas

Duração e hora de início

1 Dia(s) (09:30)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Almoço

Não inclui:
• Serviços não especificados
Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Nankai Namba Station
Horário de saída – 09h40
Duração de aproximadamente 9 horas
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes

 Quando
De 5 de março a 29 de novembro; de segunda e quinta (exceto em 30 de abril, 3 de maio, 13 de agosto, 17 e 24 de setembro e 8 de outubro)