VISITA AO SANTUÁRIO SUMIYOSHI-TAISHA E AO BAIRRO DE NAMBA, COM ALMOÇO TÍPICO

Japan
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Apesar de ser um dos mais importantes centros de negócios do Japão, Osaka não tem nada de sisuda. Pelo contrário: a cidade vibrante é cheia de opções de entretenimento!

Do ponto de vista turístico, o auge do agito acontece nos primeiros dias do ano, quando uma multidão vai para o santuário Sumiyoshi-taisha para o chamado Hatsumode. Essa tradição japonesa consiste na primeira visita a um santuário xintoísta no ano, para pedir sorte, saúde e prosperidade.

Depois de conhecer essa construção, cuja arquitetura é uma das poucas do país a ser considerada puramente japonesa, embarcaremos em um dos bondinhos que circulam no centro da cidade. Chegaremos no bairro antigo de Shinsekai, onde encontraremos uma típica comida de rua de Osaka, o kushikatsu. A receita consiste em pedaços de carnes ou de legumes empanados e fritos – e você não pode ficar sem provar um!

Encerraremos o passeio no distrito de Namba, que é a cara do Japão moderno. É aqui que se concentra a maior oferta de entretenimento, restaurantes e lojas, e tudo é anunciado em outdoors enormes, muitos deles iluminados por lâmpadas coloridas.


 É imperdível porque...
• O passeio passa por dois interessantes bairros de Osaka, o Shinsekai, mais antigo, e o Namba, moderníssimo

• Você visitará o santuário xintoísta Sumiyoshi-taisha, que é uma oportunidade de ver como é a autêntica arquitetura japonesa

• No meio do dia, há uma parada para experimentar os kushikatsu, uma das comidas de rua típicas da cidade

Duração e hora de início

1 Dia(s) (09:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Almoço de Kushikatsu

Não inclui:
• Serviços não especificados
Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Swissotel Nankai Osaka
Horário de saída – 09h00
Duração de aproximadamente 4 horas
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes

 Quando
De 5 de janeiro a 29 de dezembro; de segunda, quarta, sexta e sábado (exceto em 31 de março)