VINÍCOLAS URUGUAIAS

Uruguay
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Na mesma latitude que os principais vinhedos da Argentina, do Chile, da África do Sul e da Nova Zelândia, o território uruguaio é considerado ideal para a produção vinícola. O diferencial é que, como o país é pequeno, existem apenas duzentas bodegas e maioria delas são boutique e/ou familiares.

Para provar os famosos vinhos do Uruguai, nós te buscaremos no seu hotel e te levaremos até a região de Canelones, onde ficam 70% das bodegas do país. Ali, visitaremos duas vinícolas onde um enólogo ou o próprio proprietário mostrarão os vinhedos, o local de produção e as caves.

Os tours terminam com degustações de quatro rótulos. No primeiro estabelecimento, as bebidas serão harmonizadas com queijos e outros frios da região. No segundo, a experiência será acompanhada de um almoço gourmet.


 É imperdível porque...
• Ao longo do dia, você degustará vinhos uruguaios que, apesar de serem produzidos em pequenas propriedades, são de altíssima qualidade

• As experiências enólogas acontecem na região de Canelones, principal produtora de vinhos do país

• Em uma das bodegas, está incluído um almoço harmonizado com os vinhos

Duração e hora de início

1 Dia(s) (10:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte

Não inclui:
• Serviços não especificados
Informações adicionais:

Idioma – Espanhol
Ponto de partida – Hotel
Horário de saída – 10h00
Duração de aproximadamente 5 horas
Nível de dificuldade – Fácil; acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo; diariamente