GOLFINHOS À VISTA: UM PASSEIO PARA NADAR COM ESSAS SIMPÁTICAS CRIATURAS

New Zealand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Na porção nordeste da Ilha Sul da Nova Zelândia, a costa de Kaikoura é um verdadeiro paraíso para a vida marinha graças à sua abundância de alimento. Em nenhum outro lugar do mundo é possível ver com tamanha facilidade os golfinhos-do-crepúsculo ou, em inglês, os dusky dolphins. Com uma média de dois metros de comprimento, eles habitam a costa o ano inteiro e são muito amigáveis à presença humana.

O resultado é uma oportunidade única de nadar e interagir com esses animais em seu habitat natural, bastando entrar no barco e se afastar alguns metros da costa. Assim que avistarmos as primeiras barbatanas, é só colocar a roupa de mergulho, a máscara de snorkel e se lançar para essa experiência divertida e inesquecível. Nessa parte do país, o mar é especialmente gelado, mas, uma vez aclimatado, você não vai mais querer sair da água!


 É imperdível porque...
• Quem tem a oportunidade de nadar com golfinhos se surpreende com como eles parecerem querer se exibir e brincar com os humanos

• A experiência acontece com golfinhos selvagens, que estão livres em seu habitat natural e se aproximam pela própria vontade

• Além de simpáticas, exímias mergulhadoras e nadadoras velozes, essas criaturas são inteligentíssimas

Duração e hora de início

1 Dia(s) (00:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Kaikoura (é necessário organizar a viagem até lá por conta própria, sendo que há ônibus partindo de Christchurch)
Horário de saída – A confirmar
Duração - Variável 
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes. Permitido apenas para crianças maiores de oito anos que saibam nadar (melhor ainda se elas já tiverem feito snorkel).
 
Quando
Ano todo; diariamente