SAFÁRI NO HLUHLUWE-IMFOLOZI PARK

Durban, KwaZulu-Natal, South Africa
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Quando o assunto é safári, a primeira imagem que vem à cabeça é a do explorador vestido com roupas cáqui conduzindo um séquito de turistas munidos de binóculos enquanto girafas passam no horizonte. Com algumas variantes, essa cena se repete a cada dia no Hluhluwe-Imfolozi Park, nosso destino a duas horas e meia de Durban.

Com 96 mil hectares de natureza selvagem intocada, essa é a reserva mais antiga do continente africano, dona de cenários e vegetações diversificadas. Por isso, será difícil conter a câmera enquanto adentramos na paisagem em busca de animais, outro ponto fortíssimo do parque.

Dentre 84 espécies diferentes, a reserva é casa dos “Big Five”, grupo composto por elefantes, búfalos, leões, leopardos e rinocerontes. Esses últimos são um destaque à parte: o Hluhluwe-Imfolozi Park é conhecido mundialmente por seu bem-sucedido programa de conservação dos rinocerontes. São centenas de rinocerontes negros e a maior população de rinocerontes brancos do mundo.

Extasiados com as aventuras do dia, faremos uma pausa para o almoço no Hilltop Camp, que descortina belíssimas vistas para a região.


 É imperdível porque...
• Os safáris são as atividades mais procuradas por quem visita à África e você o fará na reserva mais antiga de todo o continente

• O Hluhluwe-Imfolozi Park é casa de 1 500 rinocerontes brancos e conhecido mundialmente por seu trabalho de preservação dessa espécie

• Um dia de safári não se resume à emoção de procurar os Big Five - há também a aventura de percorrer terrenos acidentados e o prazer de contemplar belas paisagens

Duração e hora de início

1 Dia(s) (06:30)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte em mini ôninus
• Almoço

Não inclui:
• Veículo de safári aberto
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Centro de Durban
Horário de saída – Entre 06h30 e 06h45
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes
Duração de 10 a 12 horas

 Quando
Ano todo