VIVENCIE A CULTURA E OS COSTUMES DOS ZULUS EM SHAKALAND

Durban, KwaZulu-Natal, South Africa
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Em 22 de janeiro de 1879, vinte mil homens zulus atacaram tropas britânicas que, excessivamente confiantes de sua superioridade em relação aos nativos, pouco fortificaram seu acampamento. Menos de uma hora depois, mil ingleses jaziam mortos no chão, marcando a maior derrota de sua nação no continente africano.

A notícia que correu pelo mundo em seguida foi clara: os zulus eram um povo guerreiro que ainda causaria problemas à invasão imperialista. Hoje, estima-se que há cerca de 8 778 000 zulus vivendo na África do Sul e você terá a experiência única de passar um dia na maior dessas comunidades, a Shakaland Zulu Cultural Village.

Entre mulheres usando colares de miçangas e homens vestindo peles de animais, conheceremos curandeiros tradicionais e também artesões, que demonstram toda a sua habilidade produzindo lanças, escudos, panelas e afins. Essas pessoas também nos surpreenderão com suas danças, que transmitem graça e energia.

A experiência ficará completa com o almoço típico e a possibilidade de provar um pouco da cerveja zulu, densa e com um sabor único.


 É imperdível porque...
• A África do Sul preserva diferentes culturas africanas, mas a zulu é sem dúvidas a mais relevante historicamente

• Você visitará a maior kraal (aldeia) zulu da atualidade, podendo observar o trabalho de curandeiros e artesões

• Assistir às danças dos zulus e provar de suas comidas e bebidas será uma experiência diferente de tudo o que você já viveu

Duração e hora de início

1 Dia(s) (08:30)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Almoço

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Centro de Durban
Horário de saída – Entre 08h30 e 08h45
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes
Duração de aproximadamente 8 horas

 Quando
Ano todo