O INESQUECÍVEL ENCONTRO COM AS TRIBOS DA MONTANHA EM CHIANG RAI

Chiang Rai Provincia, Thailand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Com sua posição privilegiada no entroncamento da Tailândia, Myanmar e Laos, a região de Chiang Rai acabou se tornando um território comum para diversos povos vindos de várias partes da Ásia. Até os dias de hoje, as montanhas do norte do país, nos arredores da cidade, são habitadas por diversas tribos que mantém seus costumes, vestimentas, dialetos e tradições. Conhecê-las é uma chance de mergulhar ainda mais a fundo na cultura local.
 
Para viver essa experiência, seguiremos por 30km até o distrito de Mae Chan, espécie de entreposto, para, então, subirmos as estreitas estradas da montanha. Em ambas as vilas, as mulheres, trajando vestimentas típicas, vendem os artesanatos característicos de seus povos, instaladas em tendas de piaçava.
 
O primeiro encontro será com os Akha, grupo étnico proveniente do sul da China. Sorridentes e gentis, as mulheres usam suas vestimentas típicas, com chapéus adornados por tiras de contas colorida, pingentes e moedas. A próxima parada será na tribo dos Yao, também originários do sul da China e com mais de dois mil anos de história. É um dos únicos povos da Tailândia a utilizar a escrita chinesa. Ali, os trajes se caracterizam pelos turbantes e roupas pretas ricamente bordadas e com uma grossa lapela vermelha – os bebês são enfeitados com graciosos chapéus com pompons.


 É imperdível porque...
• Será uma experiência única: você terá a oportunidade de interagir e conhecer in loco grupos étnicos que, através dos séculos, mantém vivos seus costumes e tradições
 

Duração e hora de início

1 Dia(s) (09:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Transporte privado
• Guia
• Taxa de entrada


Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol
Ponto de partida – Hotéis centrais
Horário de saída – 09h00 ou 13h00
Duração de aproximadamente 5 horas

 Quando
Ano todo