CHIANG MAI EXPRESS: OS PRINCIPAIS TEMPLOS E UM PASSEIO DE RIQUIXÁ

Chiang Mai Province, Thailand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

A cerca de 700km de Bangkok, entre as montanhas do norte do país, Chiang Mai ostenta o título de ser a segunda maior cidade da Tailândia. Mais do que uma estatística, o local é uma espécie de capital cultural e espiritual tailandesa. Cravejada por centena de templos, o local oferece um sem-fim de atrações como mercados de rua, restaurantes regionais e a possibilidade de conhecer tribos que moram em locais remoto nas montanhas.
 
Nessa aventura de meio dia pela cidade, faremos como os locais: começaremos com um passeio por um dos vibrantes mercados, repleto de comidinhas típicas, temperos, souvenires e flores. De lá, vamos para o Wat Suan Dok, um lindo complexo religioso de 1373, que, entre outras funções, guarda um dos chedi (onde estariam relíquias de Buda) e também as cinzas de reis e membros da Família Real. Continuando no roteiro, vamos para os arredores da cidade até alcançar o parque nacional onde fica o Wat Phra That Doi Suthep, um dos templos mais sagrados da região, instalado no alto de uma montanha (para alcançá-lo é preciso subir uma escadaria com mais de 300 degraus). Além do mirante com lindas vistas, repare no estilo do santuário, com muitos detalhes em dourado, vermelho e dragões.
 
Na volta a Chiang Mai, é só relaxar: embarque a bordo de um típico riquixá para um passeio tranquilos pelas ruas de Old City.
 
ATENÇÃO: Para visitar os templos, homens devem usar camisetas de manga curta e calças. Já as mulheres devem vestir camisetas de manga curta, calças largas ou bermudas e saias que cubram o joelho. 


 É imperdível porque...
• É prático: nesse passeio, você vai conhecer de uma só vez duas das atrações que ficam mais afastadas do centrinho de Old City

• O templo de Doi Suthep é uma parada obrigatória e inesquecível: além de ser um local sagrado, você terá lindas vistas das montanhas do norte do país

• Fora dos limites de Old City, o complexo de Suan Dok acaba ficando de fora do circuito turístico principal. Repleto de significados especiais e importância histórica, vale muito a pena conhecê-lo
 

Duração e hora de início

1 Dia(s) (08:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Transporte regular
• Guia
• Taxa de entrada


Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol
Ponto de partida – Hotéis centrais, exceto Four Seaons e In Dhara
Horário de saída – 08h00 
Duração de aproximadamente 5 horas
 
 Quando
Ano todo