UM PASSEIO PELO “TRIÂNGULO DE OURO” DO SUDESTE ASIÁTICO

Chiang Mai Province, Thailand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Para quem visita Chiang Mai, é quase impossível não incluir uma escapada até Chiang Rai no roteiro. Menor e muito autêntica, a pequena cidade é porta de entrada para o Triângulo de Ouro, região que já foi uma das maiores produtoras de ópio do mundo. Ali também é o ponto em que Tailândia, Myanmar (antiga Birmânia) e Laos se tocam. Protegidas por brumas e pelas montanhas, este trecho ainda abriga inúmeras comunidades que mantém vivas tradições milenares.
Partiremos cedo de Chiang Mai, em uma jornada de cerca de 3h30, pontuada por imensos campos de arroz. Nossa primeira parada será na fonte de águas termais de Mae Kajan, que, acredita-se, possua propriedades medicinais. Seguindo pela estrada, prepare a câmera para desfrutar das lindas paisagens do mirante do topo da colina, com vista para os rios Mekong e Ruak. Dali, será possível observar o famoso Triângulo de Ouro.
Na fronteira com o Myanmar, visitaremos a pequena província de Mae Sai, famosa por seu grande mercado de rua – lugar perfeito para comprar souvenires típicos tailandeses e birmaneses. Ali será o ponto de partida para visitarmos as coloridas tribos de Akha e Yao, comunidades que moram em vilarejos da montanha.


 É imperdível porque...
• Você visitará uma região muito especial: é ali, no extremo norte do país, que a fronteira de Tailândia, Myanmar e Laos se encontram

• O contato com os povos da montanha garantem uma experiência inesquecível de vê-los mantendo tradições milenares

• As paisagens da viagem refletem a verdadeira essência da Tailândia: campos de arroz, mercados de rua, rios caudalosos, culinária intrigante...

Duração e hora de início

1 Dia(s) (07:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Transporte privado
• Guia Espanhol

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol
Ponto de partida – Hotéis centrais, exceto Four Seasons e In Dhara 
Horário de saída – 07h00
Não acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida
Duração de aproximadamente 9 horas

 Quando
Ano todo