SOBREVÔO NA GRANDE BARREIRA DE CORAIS

Australia
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Prepare-se para uma das experiências mais inesquecíveis da sua vida: sobrevoar a Grande Barreira de Corais, o maior conjunto de recifes do mundo. O ecossistema, que serviu de cenário para o gracioso Procurando Nemo, possui mais de 2.300 quilômetros de extensão e pode ser visto até do espaço. Mas você não precisa ir até tão longe para admirar este monumento da natureza. A bordo de um helicóptero, que alcança até 150m de altura, você fará um passeio aéreo de 40 minutos. Lá de cima, será impossível não se impressionar com o azul intenso da água, com as formas dos corais e, olhando com atenção, observar até tartarugas e golfinhos nadando livremente no mar.
 
ATENÇÃO: O passeio só acontece com no mínimo dois e no máximo quatro passageiros a bordo do helicóptero e está sujeito às condições climáticas.

 É imperdível porque...
• Você terá uma visão privilegiada de uma das maravilhas naturais mais famosas do planeta: a Grande Barreira de Corais Australiana

• Neste sobrevoo de 40 minutos, você poderá admirar a imensidão do mar azul e da barreira de corais de uma maneira muito mais impactante do que se você estivesse propriamente nadando neles
 

Duração e hora de início

1 Dia(s) (07:15)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Transporte desde o hotel em Cairns
• Taxas

Não inclui:
• Serviços não especificados
 

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Seu hotel
Horário de saída – A confirmar
Duração - 40 minutos
Dificuldade - Fácil; não acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida

 Quando
Ano todo; diariamente (sujeito às condições climáticas)