COOKING CLASS

Buenos Aires (Autonomous City), Argentina
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Escolha um horário (almoço ou jantar?) e siga para o bairro residencial de Coghlan, a apenas alguns minutos do centro da cidade, para uma experiência saborosíssima. Na cozinha de sua própria casa, um professor de culinária local receberá um pequeno grupo disposto a aprender alguns segredos da gastronomia argentina.

A proposta é preparar três pratos de maneira bastante relaxada e dinâmica enquanto o anfitrião dá dicas e explica sobre a história e os fatores que influenciaram os pratos típicos.

A aula começa com a apresentação dos ingredientes. Depois, é hora de aprender os truques do recheio e da massa de uma empanada perfeita – essa será a nossa entrada. Em seguida, tem início o preparo do prato principal, um guiso (ensopado) contemporâneo com carne, cogumelos e vinho tinto. Finalmente, a sobremesa será um semifreddo de doce de leite e rum.

Quando tudo estiver pronto, é hora de sentar à mesa para saborear as suas próprias criações acompanhadas de uma boa taça de vinho. Ao lado do professor e de seus novos colegas de aula, o clima intimista será ótimo para debater a cultura e os costumes argentinos.

OBSERVAÇÃO: Um menu vegetariano é oferecido mediante solicitação no momento da reserva.


 É imperdível porque...
• Bastante intimista, essa aula de culinária acontece na cozinha da própria casa do professor, com um grupo pequeno de alunos

• Ao final é possível saborear os três pratos, que seguem receitas ou utilizam ingredientes tipicamente argentinos

• Conhecer a gastronomia local é parte importantíssima de qualquer viagem, já que através dela é possível aprender sobre a história e a cultura do país

Duração e hora de início

1 Dia(s) (10:30)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Aula com um professor de culinária
• Ingredientes para a preparação de três pratos
• Taça de vinho e equipamento

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol ou inglês
Ponto de partida – Bairro Coghlan
Horário de saída – 10h30 ou 19h00
Nível de dificuldade – Fácil; não recomendado para menores de 12 anos. Não acessível para cadeirantess
Duração de aproximadamente 4 horas

 Quando
Ano todo, de segunda a sabado