MILONGA E TANGO - HISTÓRIA E AULA

Buenos Aires (Autonomous City), Argentina
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Com mais de 120 anos de história, o Café de Los Angelitos está relacionado às origens do tango em Buenos Aires. Seu nome nasceu dos comentários irônicos que eram feitos sobre os frequentadores do local, que eram considerados “malandros” e de “anjinhos” não tinham nada.

Entre eles estava Carlos Gardel, responsável pela divulgação do tango em toda a América Latina.Ali, tomaremos um café da tarde com direito a bebidas (café, chá, cappuccino, chocolate ou suco de laranja) e comidinhas (torradas, croissant ou bolo).

Depois, é hora de conhecer a casa onde o cantor morou com sua mãe na década de 1960. Hoje chamado de Museo Casa Carlos Gardel, o local guarda fotos, jornais, discos, instrumentos musicais e até mesmo móveis que tiveram relação com a sua vida.

Tudo isso servirá de inspiração para a nossa aula de tango na La Catedral Club. Com uma pegada alternativa, essa autêntica milonga (local onde as pessoas vão para dançar tango) mistura a aura sagrada do ritmo com a desordem boêmia de suas origens. Teremos uma hora para aprender alguns passos com dançarinos profissionais.


 É imperdível porque...
• ·A experiência gira em torno de Carlos Gardel, cantor, compositor, ator de cinema e figura mais importante do tango argentino

• O passeio permite adquirir noções básicas da dança em uma autêntica milonga portenha

Duração e hora de início

1 Dia(s) (15:45)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Comidas e bebidas

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol, inglês ou português
Ponto de partida – Café Los Angelitos (Avenida Rivadavia, 2100)
Horário de saída – 15:45 horas
Nível de dificuldade – Fácil; não recomendado para menores de 12 anos. Não acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo