DE BERGEN A MOSTRAUMEN: CRUZEIRO PELOS FIORDES E CACHOEIRAS DA REGIÃO

Norway
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

A natureza vem trabalhando em moldar os fiordes noruegueses desde a Era Glacial - e o resultado não poderia ser mais belo! Imagine enormes paredões rochosos, cortados por profundos braços de mar, e você poderá começar a ter uma noção de como essas paisagens são magníficas. A tendência é que as suas expectativas sejam superadas durante esse passeio de barco saindo de Bergen.

O ponto de encontro é o cais de Zachariasbryggen, bem ao lado do mercado de peixes, onde embarcaremos em um cruzeiro de três horas. Enquanto o panorama de Bergen vai ficando para trás, seguiremos em direção ao Osterfjorden. Uma curiosidade é que nesse fiorde de 27 quilômetros de extensão fica Modalen, o segundo menor vilarejo da Noruega, com cerca de 380 moradores.

Em seguida, adentraremos o estreito de Mostraumen, onde chegaremos tão perto de cachoeiras que será possível sentir as gotinhas no rosto. E quem quiser também pode matar a sede: além de gelada, água é puríssima.


 É imperdível porque...
• Fiordes são cânions invadidos pelo mar e é na Noruega que esse tipo de formação se encontra em maior número

• O objetivo do passeio é curtir paisagens únicas no mundo: em alguns trechos, as águas são tão escuras que parecem densas ao toque

• Ao longo do trajeto, você passará por fiordes profundos, montanhas altas e cachoeiras poderosas
Duração e hora de início

1 Dia(s) (10:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Passeio de barco

Não inclui:
• Serviços não especificados
Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Cais de Zachariasbryggen
Horário de saída – 10h00 ou 14h00
Duração de aproximadamente 3 horas
Nível de dificuldade – Fácil; acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo; diariamente (exceto em 24 e 25 de dezembro)