O GRAND PALACE E O TEMPLO WAT ARUN

Bangkok, Bangkok Provincia, Thailand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

 Mesmo sendo uma das metrópoles mais cosmopolitas e modernas da Ásia, o antigo e a tradição se mantém mais vivos do que nunca em Bangkok. Não à toa, seus dois principais ícones remetem ao passado glorioso que, através dos séculos, continuam presentes no skyline da capital. E são eles que iremos descobrir no passeio de hoje.
 
Após cruzar o rio Chao Phraya de ferryboat, logo notaremos o suntuoso Wat Arun despontar no horizonte. O santuário ganhou esse nome em homenagem à Aruna, deusa indiana do amanhecer – diz a lenda que o Rei Taksin teve essa “ideia” após presenciar o nascer do sol ali, no século 18. Principal cartão-postal de Bangkok, o templo chama atenção pelo seu prang (espécie de torre), de quase 80m de altura em estilo Khmer, ricamente adornado com mosaicos de porcelana. Ao seu redor, outras quatro torres de 60m completam o cenário, um dos mais icônicos da cidade. Para quem desejar uma imagem panorâmica, é possível subir uma escadaria até o seu topo.
 
Do outro lado do rio, será a vez de explorarmos o impressionante Grand Palace, que já foi residência da família real e sede do governo. Um dos mais extraordinários palácios da Ásia, o complexo engloba mais de 100 prédios de arquitetura exótica e peculiar, como a casa real, o salão dos tronos, salas administrativas. Mas sua principal atração é o Wat Phra Kaew, o templo dedicado ao Buda Esmeralda, uma das imagens mais sagradas para os tailandeses.
 
ATENÇÃO: Para entrar no Grand Palace, é necessário apresentar uma cópia do passaporte. Além disso, por questões religiosas, os visitantes devem usar camisetas de manga curta com calças largas. Também é proibido o uso de chinelos.

 É imperdível porque...
• Você conhecerá em um único passeio dois dos mais importantes cartões-postais de Bangkok

• O imenso complexo do Grand Palace, a antiga residência real, guarda o Buda Esmeralda, umas das mais sagradas imagens para os budistas

• Você vai conhecer por dentro um dos principais ícones da paisagem de Bangkok: o templo Wat Arun, com seu enorme prang de 80m de altura

Duração e hora de início

1 Dia(s) (08:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Entrada

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Espanhol ou inglês
Ponto de partida – Hotel
Horário de saída – 08h00 ou 13h00
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes

Quando
Ano todo