HOBBITON

Auckland, New Zealand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Desde que a Nova Zelândia, com suas paisagens naturais dramáticas e isoladas, foi escolhida como locação para gravação dos filmes de O Senhor dos Anéis, no começo dos anos 2000, o país se tornou uma espécie de “endereço oficial” da Terra Média. Diversos lugares pelas ilhas foram usados nas filmagens, mas o cenário escolhido para dar vida à Hobbiton, a vila dos hobbits, é uma das atrações com mais fácil acesso – e que transportam o visitante na hora para esse reino misterioso das obras do sul-africano J. R. R. Tolkien.
 
Neste passeio de dia inteiro, com saída de Auckland e destino final em Rotorua, o ponto alto será a visita a Hobbiton. O local está instalado em uma fazenda nos arredores da cidadezinha de Matamata, na pacata região de Waikato (a cerca de 2h de Auckland). O set de filmagem foi deixado intacto pela equipe e você terá a sensação de estar dentro das cenas do filme. Circule pela vila dos hobbits, cujas casas (44, no total) de portas coloridas estão incrustadas em pequenas colinas, lembrando tocas de coelho. Repare nos detalhes: varais com roupas, hortas fartas, o lago, as flores... Não deixe de dar uma passada também no Green Dragon Inn, um pub com ares medieval e cerveja artesanal – talvez Bilbo e Frodo estejam por lá também. Mesmo quem não é fã da história e dos personagens vai se surpreender com o ambiente mágico e inusitado.
 
O fim do passeio será na cidade de Rotorua, a 1h de distância de Hobbiton.


 É imperdível porque...
• Você se sentirá dentro do filme O Senhor dos Anéis: é o mesmo local e cenário usados durante as gravações dos filmes da saga

• Mesmo quem não é fã da história irá se surpreender: a fazenda é um lugar extremamente agradável e o cenário a deixa ainda mais fofa

• Trata-se de uma parada bem divertida para quem está fazendo o trajeto entre Auckland e Rotorua

Duração e hora de início

1 Dia(s) (07:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Transporte regular

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Seu hotel
Horário de saída – 07h00
Duração de aproximadamente 6 horas

Quando
Ano todo