UM DIA EM BAY OF ISLANDS, PARAÍSO DE PRAIAS DESERTAS PERTO DE AUCKLAND

New Zealand
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Povoadas por golfinhos e baleias, as águas azul-turquesa são só uma das atrações da Bay of Islands, que também é um local importante para a história da colonização da Nova Zelândia Que tal atravessar a Auckland Harbour Bridge para conhecer o extremo norte da ilha? Ali, a Bay of Islands é banhada por águas azul-turquesa e possui uma costa recortada por pequenas baías. A base de lançamento para esse playground de atividades náuticas é Paihia, a três horas de Auckland, mas a duração da viagem será esquecida assim que os seus olhos pousarem nas praias de águas calmas e quase desertas.

Mesmo com tantas belezas naturais, a visita à região também possui o seu cunho histórico. Além de ter sido o primeiro lugar colonizado no século 19, a Bay of Islands serviu como o ponto de encontro entre maoris e europeus para a assinatura de um acordo. Na Waitangi Treat Grounds, que nós visitaremos, ficou documentado que a Grã Bretanha governaria o país assegurando a igualdade de direitos entre maoris e britânicos.

Se as condições climáticas permitirem, o dia se encerra com um cruzeiro até o Hole in the Rock que, como o próprio nome indica, é uma enorme formação rochosa com uma cavidade no meio, alta o suficiente para a passagem de um barco. Pelo caminho, as chances de ver golfinhos e baleias são grandes.


 É imperdível porque...
• A Bay of Islands é uma grande baía com águas azul-turquesa pontilhadas de ilhas e povoadas por golfinhos e baleias

• O caráter histórico da região é explorado na visita ao Waitangi Treat Grounds, onde maoris e britânicos selaram um acordo

• O ponto alto do passeio é o cruzeiro até a Hole in the Rock, bela formação rochosa que renderá fotos incríveis

Duração e hora de início

1 Dia(s) (07:30)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Cruzeiro ao Hole in the Rock

Não inclui:
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – Hobson Street, 102
Horário de saída – 7:30 horas
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes
Duração de aproximadamente 9 horas

 Quando
Ano todo; diariamente