UM DIA EM AL AIN

Emiratos Arabes
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Uma das coisas mais interessantes em conhecer os Emirados Árabes é poder ver de perto como as pessoas vivem em um ambiente que definitivamente não foi feito para o ser humano. Mais surpreendente ainda é saber que essas ocupações existem há séculos, muito antes dos sheiks investirem o seu dinheiro na modernização da região.

Nesse sentido, um dos assentamentos mais antigos é o de Al Ain, a duas horas de Abu Dhabi e destino do nosso passeio. Rodeada por uma imensidão de dunas avermelhadas, essa cidade verde se aproxima bastante de um conceito moderno de oásis, com gente local e um resquício da cultura beduína.

Para ver os vestígios das antigas civilizações do deserto, começaremos o dia visitando os Hili Gardens, sítio arqueológico com as ruínas de construções milenares. Ali será possível identificar tumbas e fortes da Idade do Bronze. Avançando alguns anos na história, visitaremos o Al Ain Palace Museum, fortaleza onde o Sheikh Zayed Al Nahyan viveu até se tornar o governante de Abu Dhabi, em 1968.

Depois, é hora de curtir um pouco da tranquilidade dessa cidade, onde você poderá colher tâmaras direto das palmeiras. O dia se encerra no Al Ain National Museum, onde ficam guardados os artefatos arqueológicos encontrados na região.


 É imperdível porque...
• Você encontrará uma paisagem muito diferente de Abu Dhabi: Al Ain é uma das cidades mais verdes da Arábia e ali os prédios não ultrapassam os quatro andares

• Tesouro da história dos Emirados Árabes, o sítio arqueológico de Al Ain é Patrimônio Mundial da Unesco por revelar a ocupação humana desde o período neolítico em uma região desértica

• O passeio inclui visita a antiga residência do Sheikh Zayed Al Nahyan, que transformou Abu Dhabi e deu início às negociações para a criação dos Emirados Árabes Unidos

Duração e hora de início

1 Dia(s) (00:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte

Não inclui:
• Serviços não especificados
Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – A confirmar
Horário de saída – A confirmar
Duração de aproximadamente 8 horas
Nível de dificuldade – Fácil; não acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo; de quarta-feira