ILHA DE SENTOSA

Singapore
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

O destino desse passeio é Sentosa, uma ilha de Singapura quase toda dedicada ao lazer! Ali, subiremos em dois mirantes e encerraremos o dia com um show ao ar livre, que mistura lazers, águas dançantes e projeções.

A diversão começa no Mount Faber, de onde sai um bondinho que conecta essa parte da cidade à ilha de Sentosa. Lá de cima já vai dar para ver como toda a área foi pensada para o entretenimento: há um parque de diversões, um parque aquático, um resort, um campo de golf, um shopping...

A nossa primeira parada, no entanto, será na estátua do Merlion, figura mitológica metade leão e metade peixe que é um dos símbolos de Singapura. Com 35 metros de altura, esse gigante de concreto pode ser escalado – e o seu topo proporciona belas vistas da cidade! Mas para vistas realmente panorâmicas, nós seguiremos então para a Tiger Sky Tower, essa com 110 metros de altura.

Ao final do dia, você terá entrada prioritária no show Wings of Time, cujo palco é o próprio mar! Da praia, você acompanhará a viagem de um pássaro por diferentes épocas e paisagens do mundo. A história é contada através de projeções na água e em painéis luminosos, com direito a fogos de artifício de vez em quando.


 É imperdível porque...
• Atração por si mesma, Sentosa é uma ilha de diversões, repleta de atrações ao ar livre

• Para ver toda a ilha de cima, nós subiremos nos mirantes da estátua Merlion e na Tiger Sky Tower

• O show Wings of Time mistura água, luzes, sons e fogos de artifício para contar uma história

Duração e hora de início

1 Dia(s) (13:30)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Entradas

Não inclui:
• Serviços não especificados
Informações adicionais:

Idioma – Inglês
Ponto de partida – A confirmar
Horário de saída – 13h30
Duração a confirmar
Nível de dificuldade – Fácil;não acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo; diariamente