ANGKOR THOM E ANGKOR WAT

Cambodia
É responsabilidade da rede hoteleira e de cada propriedade individual verificar a exatidão das fotografias mostradas. A mundoo não se responsabiliza pelas imagens.
Como é a experiência?
Descrição

Entre os séculos IX e XII, quase todo o Sudeste Asiático fazia parte dos domínios do Império Khmer, cuja capital era Angkor Thom. As ruínas que você verá nos arredores de Siem Reap são o que restou dessa antiga cidade, que já teve meio milhão de habitantes. Entre bosques, lagos e templos, o complexo se estende por cerca de 400 quilômetros quadrados e é um dos sítios arqueológicos mais grandiosos do mundo.

Nós te levaremos por esse emaranhado de ruínas começando por Bayon, um templo budista que ocupava o centro da cidade de Angkor Thom. Ele possui 54 torres, sendo que cada uma contem quatro faces esculpidas na pedra. O templo seguinte é Ta Phrom, provavelmente um dos mais encantadores do passeio. Famoso por sua aparição no filme Tomb Raider, com Angelina Jolie, ele foi engolido pelas raízes de árvores enormes, que cresceram em suas torres e corredores.

Mas o mais famoso é com certeza o Angkor Wat, nossa última parada. Todo cercado por canais de água, ele é considerado a maior estrutura religiosa já construída e se tornou o símbolo do Camboja: é ele que aparece no centro da bandeira nacional


 É imperdível porque...
• Angkor Thom é a antiga capital do Império Khmer, que no passado dominava todo o Sudeste Asiático

• Durante o passeio, você visitará três templos de um dos maiores sítios arqueológicos do mundo

• O tour se encerra no famosíssimo Angkor Wat, o templo que estampa a bandeira do Camboja

Duração e hora de início

1 Dia(s) (08:00)

O que você precisa saber:

Inclui:
• Guia
• Transporte
• Entradas

Não inclui:
• Refeições
• Serviços não especificados

Informações adicionais:

Idioma – Inglês ou espanhol
Ponto de partida – Hotel
Horário de saída – 08h00
Duração de aproximadamente 8 horas
Nível de dificuldade – Fácil; acessível para cadeirantes

 Quando
Ano todo; diariamente