Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Bike e grafites em Dwars River Valley

Essa pedalada entre as cidades de Pniel, Lanquedoc, Kylemore e Johannesdal tem como objetivo apreciar todos os 12 murais de grafite que foram pintados para o Street Art Festival em 2017.

A partir de 581,65 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Franschhoek

access_time
Duração da atividade

4 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia

Locação de bicicleta

Almoço

Bebidas não alcóolicas  

Descrição

Espremido entre Stellenbosch e Franschhoek, o Dwars River Valley ainda é pouco conhecidos. Em uma tentativa de chamar mais atenção para a região, em agosto de 2017 aconteceu o primeiro Street Art Festival: grafiteiros de Pniel, Lanquedoc, Kylemore e Johannesdal, além de alguns nomes famosos da cena de arte de rua sul-africana, se reuniram para criar 12 murais.  

Espalhados pelas cidades, esses trabalhos coloridos fazem hoje um contraste com a paisagem verdejante e as construções históricas. Para apreciar todos eles, percorreremos 20 quilômetros de bicicleta em um trajeto de quatro horas que passa por trechos off-road e pequenas colinas. Muitos dos desenhos contam histórias do passado do vale, enquanto outros dão sugestões para o seu futuro. A experiência termina com uma refeição leve de pratos típicos locais. 

O que não inclui

Gorjetas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro