Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Rota da revolução

onheça os locais e os personagens da cidade que entraram para a história pela luta e pela resistência ao regime segregacionista entre as décadas de 1960 e 1990.

A partir de 914,15 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Cape Town

access_time
Duração da atividade

4 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês

directions_bus
O que inclui

Guia
Transporte
Entradas
Refeição leve
Água 

Descrição

Preso por lutar contra o apartheid, Nelson Mandela ficou preso por 27 anos. Quando foi solto, ele fez sua primeira aparição pública na varanda do City Hall, primeira parada desse passeio. De lá, seguiremos para o District Six, bairro da Cidade do Cabo que, durante o regime segregacionista, era uma área exclusiva para brancos. Ali, conheceremos a história de outros personagens revolucionários importantes, como Cissie Gool, Steve Biko, Imam Haron e Philip Kgosana. 

Durante o regime, os negros não podiam se locomover livremente sem portar um passe, que era adquirido em escritórios como o do atual Lang Pass Museum. Veremos o seu acervo, com uma vasta coleção de fotos e documentos da época, e então encerraremos o dia no bairro de Woodstock. Ali, a autora e ativista Pat Fahrenfort abrirá as portas de sua casa e nos receberá com lanche para conversar sobre a democracia na África do Sul. 

O que não inclui

Gorjetas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Cape Town

Bom saber antes