Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Cidadela de Hue + Tumba

Além de conhecer a cidadela de Hue, que era uma fortaleza e residência imperial, esse passeio permite escolher entre duas tumbas reais: a do imperador Tu Duc ou a do imperador Khai Dinh.

A partir de 244,48 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Hue

access_time
Duração da atividade

3 horas

question_answer
Idioma oferecido

Inglês, Espanhol

directions_bus
O que inclui

Guia
Transporte
Entradas 

Descrição

Cuidadosamente planejada para ser o centro político e econômico da dinastia Nguyen, a última que existiu no país, a cidadela de Hue é um verdadeiro tesouro do Vietnã. Construído para abrigar e proteger a família imperial, o complexo era chamado de Cidade Proibida, todo cercada por canais e acessível por apenas duas pontes. Durante a visita, passaremos por instalações como o Palácio Thai Hoa, onde aconteciam as festas e celebrações reais, e o Templo To Mieu, que hoje abriga vários itens pessoais e retratos dos dez imperadores da dinastia.   

Do outro lado do Rio Perfume foram erguidos os mausoléus imperiais de Tu Duc e Khai Dinh – e você poderá escolher um deles para visitar. O primeiro, considerado o mais bonito do país, fica à beira de um lago e, curiosamente, não guarda nenhum corpo: reza a lenda que o imperador Tu Duc foi enterrado em um local secreto, junto com um enorme tesouro. Um pouco menor, a segunda tumba mistura influências europeias e asiáticas e tem um interior ricamente decorado.  

O que não inclui

Comidas e bebidas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Hue