Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Vinícolas de Maipú e Luján de Cuyo

Para quem não dispõe de muito tempo, a solução ideal: um passeio que permite visitar vinícolas de Maipú e Luján de Cuyo, as principais produtoras de vinho de Mendoza, com direito a degustação.

Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Mendoza

access_time
Duração da atividade

4 horas

question_answer
Idioma oferecido

Espanhol

playlist_add_check
O que inclui

Serviço Compartilhado (em grupo)

Guia

Transporte

Degustação em duas bodegas

Descrição

Para quem busca um passeio dinâmico, visitaremos duas vinícolas: uma na região de Maipú e uma na região de Luján de Cuyo. Ao longo do passeio, faremos caminhadas pelos vinhedos e você terá a oportunidade de conhecer detalhes sobre a produção, cultivo e variedades de cada local, além de desfrutar de degustações orientadas por experientes sommeliers.

Em Maipú a vinícola poderá ser La Rural, Tempus Alba, CarinaE, Viña el Cerno, López, Navarro Correas, Benegas, Familia Zuccardi, Trapiche e Domaine St. Diego. 

Em Luján de Cuyo, Achaval Ferrer, Tapestry, Catena Zapata, Alta Vista, Nieto Senetiner, Cavas de Weinert, Luigi Bosca, Lagarde, Cap Vistalba, Chandon, Norton, Villa Decero, El Lagar de Carmelo Patti, Sétimo, Viniterra, Dolium, Clos de Chacras, Sottano, Melipal, Villa Flichman, Ruca Malen, Belasco de Baquedano, Terraza de los Andes, Renacer, Mendel, Domino del Plata, Dante Robino, Piatelli, Kaiken e Viña Cobos.  

O que não inclui

Refeições

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Mendoza

Bom saber antes