Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Cânion Atuel

Depois tantas paisagens tomadas por vinhedos, esse bate-volta será um ótimo acréscimo a sua viagem por Mendoza! Aprecie formações esculpidas pela erosão, cânions, rios e represas.

A partir de 169,27 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Mendoza

access_time
Duração da atividade

15 horas

question_answer
Idioma oferecido

Espanhol

directions_bus
O que inclui

Serviço Compartilhado (em grupo) 

Guia

Transporte

Entrada

Descrição

A proposta desse passeio é colocar o pé na estrada: uma série de formações rochosas inusitadas, esculpidas pelo vento e pelas chuvas, nos esperam pelo caminho! Saindo de Mendoza, viajaremos em direção ao sul – mais exatamente, para a cidade de San Rafael, a 230 quilômetros de distância.    

Não há pressa para chegar. Em uma estrada com muitas retas, os parreirais e os vilarejos aos poucos vão dando lugar a paredões esculpidos pela ação do vento e da chuva. Faremos paradas para apreciar o Rio Diamante, com águas azul-petróleo, e o impressionante Cânion de Atuel.    

Outra atração é o Dique Valle Grande, uma enorme represa que concentra as águas do Rio Atuel. Nas rochas que a cercam, é possível reconhecer formações como El Fantasma, El Valle de Los Monges Perdidos, Mesa de Las Brujas e outras. Depois, visitaremos o complexo hidrelétrico El Nihuil.  

O que não inclui

Comidas e bebidas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Hotéis no centro de Mendoza