Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Villavicencio

Antiga ligação entre Argentina e Chile, essa estrada parece ter saído de um filme: são quilômetros de reta que depois dão lugar a uma sequência de curvas até uma bonita região montanhosa.

A partir de 84,64 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Mendoza

access_time
Duração da atividade

5 horas

question_answer
Idioma oferecido

Espanhol

directions_bus
O que inclui

Serviço Compartilhado (em grupo)

Guia

Transporte

Descrição

Antigamente, quem viajava da Argentina para o Chile deveria pegar a Ruta Nacional 7. Por ter sido substituída, essa estrada caiu em desuso, mas a sua atratividade turística só aumentou. Afinal, são poucos os lugares no mundo em que é possível percorrer quilômetros e quilômetros sem fazer o mínimo movimento no volante.    

A impressão é de estar percorrendo uma reta infinita enquanto Mendoza vai ficando para trás. Será uma surpresa se deparar com o Monumento Histórico de Canota, uma espécie de portal com pedras pintadas de branco. Dali em diante, a Ruta Nacional 7 muda totalmente.   

Tem início uma sequência de sinuosidadesque fizeram o trecho ficar conhecido como “Estrada das 365 curvas”. Ao mesmo tempo, a paisagem vai ficando cada vez mais montanhosa enquanto adentramos a Reserva Natural Villavicencio. Ali, em meio às árvores, se esconde o desativado Hotel Termas Villavicencio. Construído em 1940, ele era um sofisticado SPA de águas termais e é possível passear por seus jardins, que tem belas vistas para a região.  

O que não inclui

Comidas e bebidas

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Hotéis no centro de Mendoza